11/30/2010

porque ser trocada custa :c

porque ser trocada custa . parece que nunca fomos importantes como esse outro alguém dizia sermos . pois chega sempre alguém se que mete na nossa relação e tira ''o nosso lugar'' . que nos faz duvidar ... claro que quando isso acontece acabamos sempre por fazer as mesmas perguntas parvas ( quando foi esse/a individuo/a que errou ) : 'será que não fomos boas/bons demais ?' ; 'será que tudo o que ele/a dizia não passava de uma mera mentira ?' ; 'será que devia ter dado mais e mais de mim ?' . x:
uma das piores coisas que nos pode acontecer acho que é sermos trocados . é mau demais ... principalmente quando amamos  essa pessoa , quando dizemos a verdade e tentamos demonstrar o quando ela significa para nós .
mas quando isso nos acontece bem ... parece que o mundo desaba , que nada faz sentido , achamos que somos inúteis e por vezes temos vontade de desaparecer e só voltar quando tudo voltar à normalidade . e há sempre alguém ao pé de nós alguém que nos diz que somos fragéis ou então que nos entregamos demasiado a essa pessoa . e eu só peço a resposta a isto : 'o que se pode fazer quando a nossa personalidade é mesmo assim ?' eu acho que é : NADA !
não consigo mudar , yá às vezes revolto - me comigo própria por ser assim , mas no fundo eu gosto de ser como sou e não mudaria por gente que não sabe o que quer .
quando crescerem e souberem o que querem avisem , yá ? :c

Sem comentários:

Enviar um comentário