12/23/2010

melhor amigo ♚

«promete sorrir e eu prometo não chorar» :$

29/3/10 dia em que tudo começou, dia em que começas-te a dar sentido à minha vida.
apartir desse dia, tives-te sempre lá para mim, sempre lá para me aturar, sempre lá pronto ajudar, e a meter sorrisos na cara quando mais precisava (L)
tornaste-te numa das melhores pessoas do meu mundo, do meu universo.
nada nem ninguém nos vai separar muito menos a distância bébé, nós superamos tudo.

melhor amigo, eu amo-te de verdade :3

porque tu desde o ínico foste diferente, mudaste-me, contigo vi e vejo o que é verdadeiro.
apesar de me chamares burra eu gosto muito mas mesmo muito de ti seu otário @
sabes que tens prioridade em tudo, por ti faço tudo o que estiver ao meu alcançe !
és aquele meu menino gorde teimoso que eu amo, ou será que digo GMDT ?
sabes bem ao que me refiro, nada mas nada vai ser esqueçido.
obrigada por tudo aquilo que já fizes-te, fazes e ainda vais fazer por mim.
obrigada pelos conselhos que me dás, eu posso dizer com bastante orgulho que sou uma segunda melhor amiga babada, ahaha ♚

conversas, conversas e mais conversas que amei (L)

por todas aquelas conversas que duraram horas e horas, durante muito tempo tu estives-te sempre lá a aturar-me o:
por todos os miminhos e tantas outras coisas que sempre me deste, eu admiro-te #
coitadinho do meu tiaguinho, sempre a aturar a chata da andreia.
e já te deves ter esqueçido do nosso filho :c                 o coelhinho perverso.
áh, e a tua língua vai ser sempre minha .O.

só quero que saibas, TU & EU ... *-*

... NÓS, é para sempre, é para a internidade, juro.
vou lutar por nós até não ter mais forças, eu acredito num sempre contigo (:
nunca desistas de mim, apesar de todos os obstáculos que possam vir na nossa amizade.
já lá vão 10 meses palerma do meu coração.

Tiago Emanuel Teixeira Ribeiro Tavares

AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário